Semana ruim, adaptação inevitável


Só agora volto aqui, pois só agora consegui relaxar. Hoje foi o melhor dia de toda essa semana caótica.

Relaxando com Séba


Amigos, vocês não sabem o que tive de passar após a suspeita de Insuficiência Renal devido as altas taxas de uréia e creatinina!

Na terça, dia 6 de setembro, já fui logo encaixada para fazer uma ultrassonografia. Tinha que ter 12 horas de jejum, mas mamãe neurótica conseguiu foçar uma barra com 10 horas apenas. Não alterou nada no exame... deu o pior mesmo: insuficiência renal crônica.

O que isso significa? Que terei de comer pra sempre uma comida renal horrível. Ou Royal Canin Renal (que é mais fácil de achar, mais barata e mais horrível) ou a K/D da Hills (que é impossível de achar, muito mais cara e dizem ser um pouco mais agradável). Mamãe tentou achar as duas, mas só conseguiu da 1ª mesmo :(




Depois disso ainda teria de recolher minha urina para exame de EAS e Cultura (seja lá o que isso for).

Claro que não facilitei. Viraram minha vida de pernas pro ar e queriam que eu ainda fizesse meu pipi em outro lugar, sem terrinha, só pra fazer mais exames?! Pois me recusei... e achei que estava abafando. Daí veio a notícia de que eu teria de entrar na agulha... de novo!

barriguinha raspada para ultrassonografia

A coleta foi naquela clínica simpática, a VetCare. O Doutor Paulo até que foi legal. Eu estava nervosa com mamãe e o enfermeiro me segurando para novo ultrasson. Só que, desta vez, para achar minha bexiga e puxar o pipizinho com uma seringa. O bom é que nem senti. Foi bem rápido... mas não recomendo aos amigos prenderem seus pipis como eu fiz não, tá?

Fiz uma grande besteira... poderia ter sido mais fácil. Claro que achei hilariante ver o tio Julio e a vovó disfarçando que não estavam olhando só para eu ter mais privacidade... kkkkk. Tio Julio ainda fez massagem em mim, me apertou, ligou água da torneira... rs... e nem era comigo. Mas, amiguinhos, não repitam isso, ok? Melhor colaborar quando lhe é pedido do que ter de levar agulhadas.

Lição aprendida. Agora é me acostumar a tomar soro sub-cutâneo todos os dias e esperar o resultado do exame de urina para saber se está tudo bem ou se terá mais remédio pela frente.

Continuem torcendo por mim.
Bjs,
Ana Julia Sofia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)