Sebastião o gato metrossexual


Já tem algum tempo que desejo tocar nesse assunto: Sebastião é metrossexual.


Fazendo as unhas


Repare o quanto ele abre os dedos para não escapar nenhum cantinho
Esse termo originou-se no fim da década de 90, pela junção das palavras metropolitano e sexual, sendo uma gíria para um homem (ou gato, neste caso) urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo com isso.

Minha mãe cisma em dizer que o Séba é o modelo da casa. Que deveria fazer comercial de ração ou aparecer em capa de revista (na qual minha mãe está empenhada no momento.. aguardem Pulo do Gato).

Fazendo pose

Mais pose (reparem eu dormindo.. hehe)

Isso também é pose... fingindo que dorme

O fato é que, enquanto estou dormindo e relaxando, muitas vezes Sebastião está se banhando. Ele até cheira a talquinho de bebê! Alguém já viu isso?!


Enfim, mamãe filmou e eu aproveito pra jogar a intimidade do Seba na Internet... hahahah

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)