Agora a dodói sou eu :(


Pois é, gente, hoje meu dia foi intenso.

Já não bastasse sexta-feira passada que um homem tirou meu sangue à força (sim, porque niguém perguntou se eu queria entregar para ele), hoje passei por mais violações.

Fui levada numa bolsa (ok, a bolsa é fofa, acolchoada e muito confortável) fechada para uma clínica onde me apalparam, retiraram mais sangue e ainda me espetaram várias vezes, acreditam! Tudo isso para que minha mãe saísse bem treinada em me injetar soro.


Bom, passado o sufoco, e agora já em casa, até que a médica não era de todo ruim. Foi até bem simpática... e a enfermeira também. Até me deixou ficar passeando pelo consultório! E volta pra casa foi mais tranquila. No carro do vovô eu pude ficar fora da bolsa e curtir a paisagem da janela. Muitas luzes e muitas pessoas passando. Estava um pouco gelado e, ainda bem, que mamãe pediu para o vovô baixar o ar-condicionado. Então deitei no colo da minha mãe e tudo ficou tranquilo... menos minha mãe, claro. Ela é meio desesperada mesmo. Ainda nem fiz todos os exames e ela já está arrancando os cabelos.

Puxa, eu sei que não estou mal. Até a médica disse que era para eu estar sem fome e com perda de peso, o que não é o caso.. hehe... longe disso :P

Fui diagnosticada com insuficiência renal, mas ainda não sabemos se é aguda (que é a menos pior) ou crônica. Seja como for, mamãe descobriu bem a tempo e estou apenas no nível 1!

Amanhã terei mais estresse, já até sei. Vamos coletar urina, marcar ultrassom e injetar mais soro. Ai, ai... vida dura essa. Espero sair dessa situação logo. Não gosto de dar dor de cabeça pra ninguém.

Descansando após dia estressante
Torçam por mim :)
Bjs
Ana Julia Sofia (AJS)

2 comentários:

Dafne on 14 de setembro de 2011 às 22:00 disse...

Ain tadinha....
Bom saber que esta no nível 1 e vai se cuidar direitinho.

O pode ter ocasionado essa insuficiência renal?
Beijos

AJS on 17 de setembro de 2011 às 01:02 disse...

Oi tia... respondi sua pergunta no post de hj http://petitgato.blogspot.com/2011/09/insuficiencia-renal-cronica.html
BJs e grata pela visita ao meu bloguinho :)

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)