Parabéns pra mim!!!!


Gente, hoje é meu aniversário! Faço 4 aninhos e estou muito bem, obrigada :)

Adoro mostrar a barriguinha para receber carinho

Como era o combinado, mamãe resolveu fazer a comemoração de níver minha e do Séba junta no dia de hoje.
Eu repastelada na minha casinha, feita po minha mãe


Para mamãe e meu avós (que vieram também) teve pizza e bolo. Para mim e Sebastião, uma deliciosa pastinha de atum... do jeitinho que gostamos.




Além da comilança, que eu adoro, ganhei um presentinho bacaninha da minha mãe. Não sei explicar do que se trata, mas é um bicho de pelúcia preso a uma bola que se mexe. Juro que lembro do rabinho do Séba toda vez que vejo o brinquedo... kkkkk. É divertido abocanhar e sacudir. Que ele não leia o que escrevo aqui... hehe.



Enfim, muita diversão e entrando na contagem regressiva para o próximo ano.

Beijos a todos =^_^=

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)