Ano Novo e preparação para aniversário


Esse ano minha mãe resolveu virar o ano em casa conosco. Nada grandioso. Apenas nossas comidas favoritas e filme.


Então nossos avós (e até a bisa!) resolveram aparecer. Foi bacana. Vovô fez bastante carinho em mim, comemos um delicioso atum em pasta e brincamos com a mamãe.



Na hora da virada o Séba ficou um pouco nervoso por causa dos fogos e resolveu se esconder no banheiro (como ele é fresco!).

Agora é esperar o fim do mês para mais presentes! É, gente, Eu e o Séba fazemos aniversário em janeiro. Ele dia 20 e Eu dia 29.

Já escolhi o que quero e vou mostrar aqui para ver se minha mãe se interessa em fazer mais esse acréscimo na casa... hehe.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)