Novo integrante da casa


Pois é... demorei a postar aqui novamente, mas tem um bom motivo. É minha gente, minha mãe resolveu transformar nossa casa num abrigo. Trouxe mais um coitado da rua pra dentro de casa.
Devo confessar que no início achei isso um absurdo. A casa já é pequena... e já não bastava um macho (Séba) para me perturbar, agora tem outro!
Mas ele é tão pequenino.. indefeso.. fofinho... ah.... estou quase me sentindo mãe. Se bem que não curti muito quando ele tentou "mamar" em mim.
Qualé! Minhas tetinhas são propriedade privada!
Enfim, fora esse susto, a paz reina no ambiente.
Séba, ciumento, tentou hostilizar o coitado, mas agora já está até chamando de parceirão.. hehe.
No final, tudo deu certo. Ele, que estava meio doentinho, está se recuperando... todos convivem em harmonia e a família aumentou. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)