Hoje entrei aqui para desejar boas festas, mas enquanto fazia isso ouvi minha mamãe falar ao telefone com a clínica que o Rafael Bernardo fez exames.
Apesar do clima festivo, eu a vi chorar. Fiquei triste e não conseguia entender. Então, prestando atenção na conversa, ouvi que o novo pequeno integrante possuía uma doença incurável chamada FELV.
Para minha surpresa, há uma possibilidade de Eu e Séba termos contraído a doença também, o que significa que em breve entrarei na picada para exames... fazer o que, né?
Enfim, seja qual for o resultado deste novo momento, sinto-me bem obrigada e levarei esse sentimento para os anos que me aguardam pela frente. Continuarei feliz e delicada como a princesa que sou e espero que, para o bem de todos, tudo fique bem.
Portanto, um Feliz Natal para todos e um excelente Ano Novo, cheio de esperança, renovação e amor.
São os votos de Ana Júlia Sofia
Agora assista ao vídeozinho que mamãe fez... muito simpático, apesar de, na foto, estarmos um tanto mal-humorados..rs :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mas com moderação. Seja simpático, pois sou uma princesa :)
Por favor, a força não!

 

Petit Gato ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)